Central de Atendimento

(51) 3228 2318

WhatsApp (51) 9 9870 5808

Isso é o que revelam a pesquisa “Countus, Knowus, Joinus”, em português “Conte-nos, Conheça-nos e juntem-se a nós”. Realizada com 1273 mulheres com câncer de mama avançado, em 12 países, incluindo o Brasil, o estudo evidenciou que essas mulheres se sentem sozinhas: para 40% das entrevistadas, as campanhas do câncer de mama são direcionadas apenas para a detecção precoce e prevenção.

A incerteza para aguardar os resultados da biópsia ou do exame citológico podem deixar os pacientes nervosos e ansiosos. Não saber por que os resultados atrasaram traz muita insegurança, na maioria das vezes desnecessária. 

A campanha do Outubro Rosa surgiu em Nova York, sabia? Criada na década de 1990, seu objetivo é conscientizar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, por meio de informações qualificadas.  

Pagina 1 de 52

Please publish modules in offcanvas position.